Repórter Agora - O Seu Portal de Notícias!

Homenagem aos ex-combatentes da Revolução Constitucionalista é nesta terça-feira

REPÓRTER 27 Acessos

Homenagem aos ex-combatentes da Revolução Constitucionalista é nesta terça-feira

A cerimônia acontece na Praça 9 de Julho, localizada na Vila Vargas.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A prefeitura da Estância Turística de Tupã, por meio da Subsecretaria Municipal de Cultura, e a 2ª Companhia da Polícia Militar, realiza nesta terça-feira (9), às 9h, homenagem aos ex-combatentes da Revolução Constitucionalista de 1932. A cerimônia acontece na Praça 9 de Julho, localizada na Vila Vargas.

Estarão no evento policiais militares, civis, rodoviários, Corpo de Bombeiros e jovens do Tiro de Guerra, que estarão prestigiando mais esta homenagem. Também estarão no evento autoridades do legislativo e executivo, e da Orquestra Municipal. 

O dia 9 de julho é feriado em todo território do Estado de São Paulo, conforme determina a Lei nº 9.497, de 5 de março de 1997. Nesta data, comemora-se o Dia da Revolução e do Soldado Constitucionalista, movimento contra a ditadura do ex-presidente Getúlio Vargas, realizado em 1932 pelos paulistas.

O secretário municipal de Cultura, Luis Carlos Sanches, convidou toda a população para prestigiarem o evento que anualmente é realizado para lembrar dos ex-combatentes. “Será uma linda homenagem que será realizada pela Prefeitura aos homens que lutaram bravamente. Será um evento maravilhoso e gostaríamos da presença de toda a população”, convidou.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Rádio Tupã FM
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )